Menu

Suécia congratula-se com Quickspin

Abril definitivamente tornou-se significativo para os fabricantes da Quickspin (quickspin.com), porque no outro dia eles anunciaram oficialmente em seu site que conseguiram obter uma nova certificação para a Suécia. O pacote de jogos disponível desta maneira inclui 35 produtos.

Apesar da compatibilidade, que foi implementada desde 1º de janeiro, só agora os jogos receberam a certificação, o que é um passo significativo no novo mercado na Suécia.

Desde o outono de 2018, a equipe tem trabalhado na preparação de si e de seus fãs para entrar em um novo mercado, que agora lhe dá uma razão para se orgulhar de todo o volume de trabalhos concluídos com sucesso e das novas oportunidades disponíveis.

O vendedor tem certeza de que honestidade, segurança e enredo vêm em primeiro lugar em qualquer projeto de jogo. O gerente de Projeto Ágil da Quickspin, Tomas Rybing, disse que o movimento nessa direção, além do constante apoio ao cliente, levou a empresa a uma avaliação decente por seus clientes. Ele também se apressou em expressar sua alegria pela certificação bem-sucedida de 35 projetos.