Menu

Quickspin entra no mercado italiano

O que mais é famoso por Quickspin, se não por seus belos slots? Bem, se alegrem, amigos! Agora, o conteúdo maravilhoso de uma das empresas do Playtech Group é fornecido no mercado italiano regulado graças à Pokerstars, uma das marcas líderes do mundo.

Todos os projetos mais memoráveis da Quickspin, incluindo Sakura Fortune, Dragon Shine, Phoenix Sun, Wild Chase e Second Strike, estão agora disponíveis para jogadores locais. Embora, escusado será dizer, no futuro próximo, a lista será reabastecida com novos nomes memoráveis!

Daniel Lindberg, CEO da Quickspin, afirma que a cooperação apareceu como uma das mais lucrativas nos últimos anos, porque um acordo com um gigante como o Pokerstars já é uma espécie de conquista.

Além disso, Quickspin nem sequer pensa em parar e já está totalmente dedicado aos planos para o desenvolvimento de amizade e parceria.

O chefe da corporação também prova que, para a equipe Quickspin, as máquinas caça-níqueis são uma paixão genuína que leva ao caminho para o sucesso. Ele também identificou uma missão específica de sua empresa - a criação de jogos que são verdadeiramente cativantes. Definitivamente Quickspin é sério sobre a conquista de novos e novos picos, não parando em nada.

2018 foi verdadeiramente proveitosa para o fornecedor de Estocolmo e Malta. Basta lembrar Emeralds Oriental com o maior multiplicador sendo premiado com o título de “Game of the Year”.

Tendo começado em 2011, a Quickspin conseguiu se tornar o estúdio líder no desenvolvimento de jogos e jogos sociais a dinheiro real, tendo sido adquirida pela Playtech em 2016.

A empresa recebeu licenças em várias jurisdições, e o conteúdo fornecido pela Quickspin ganhou diversos prêmios, o que ajudou a empresa a obter acordos com várias operadoras líderes.