Menu

Prêmios SBC - Play’n GO Triumphs

O início de dezembro foi marcado pelo Play’n GO em ouro, porque a empresa recebeu um prêmio tão desejável na cerimônia da SBC. A celebração aconteceu no The Artillery Garden no HAC em Londres. 2018 tornou-se o quinto ano consecutivo como o prêmio com o objetivo de reconhecer e inspirar prestadores pendentes, agências e operadores no campo do jogo por seus esforços e inovações está sendo realizado.

Desta vez, o Play’n GO tornou-se apreciado como Desenvolvedor de Jogos do Ano, que apareceu como outra conquista importante após o triunfo da empresa nos prêmios Malta Gaming, onde recebeu um prêmio merecido na indicação do Fornecedor de Jogos do Ano.

O ano tornou-se geralmente proveitoso para a Play’n GO, considerando que a empresa conquistou mais de uma vitória significativa, o que fortaleceu visivelmente sua posição no mercado, oferecendo-se como um jogador poderoso e um adversário valioso para os principais fornecedores no mercado. indústria.

Johan Törnqvist, CEO da Play’n GO, por sua vez, observou o alto valor da vitória para a reputação da empresa, já que o triunfo, como nada mais, reflete os esforços e a dedicação do provedor em desenvolver seu próprio conteúdo final.

Ele também apressou-se em acrescentar que a obtenção do título de alto nível atesta a honestidade do provedor, ressaltando que os clientes da Play’n GO sempre obtêm o que lhes é prometido.

Além disso, o Sr. Törnqvist agradeceu a todos os funcionários da corporação por seu interesse, trabalho duro, dedicação e habilidades excepcionais, porque são esses componentes que fazem a empresa evoluir e progredir.

Além disso, durante a entrevista, ficou claro que a liderança do Play’n GO tem planos enormes para o próximo ano de 2019. Então espere e veja!