Menu

SYNOT renascido no ICE Londres 2019

O que mais pode se orgulhar de um desenvolvedor de jogos reconhecido, se não a qualidade e quantidade de seus modelos pendentes? Bem, SYNOT tem ambos. Lembre-se do local e horário (5 a 7 de fevereiro de 2019, stand S4-240, Excel London), e continue lendo, pois você ficará surpreso!

Tendo recebido certificados em várias jurisdições altamente conceituadas, incluindo a GLI, BMM, TSU ou EZU, a SYNOT conquistou reconhecimento mundial entre as principais empresas de jogos online.

Além disso, a maioria dos projetos do desenvolvedor imediatamente encontra seu lugar entre os cassinos europeus certificados e até mesmo fora do continente. O que dizer então sobre esses trabalhos que estão sempre entrincheirados nas melhores classificações e nos corações dos jogadores?

Bem, isso não é tudo, porque as surpresas reais começarão durante o game show mais influente.

Muitos fãs ávidos estão imaginando o que esperar, e temos uma resposta consistente, porque a SYNOT Games já está se preparando para apresentar seu portfólio final, que incluirá não apenas os “clássicos do gênero”, mas também versões atualizadas de modelos, bem como como obras sensacionais de 2018, como Dragons of Fortune, Double Hot e Mysterious Atlantis. A liberação de um número crucial de novos produtos também está planejada.

Além disso, todos eles serão oferecidos para teste não apenas online, mas também em versões mais “clássicas” de máquinas de jogos terrestres.

Além disso, o inovador sistema Firebird será apresentado aos visitantes, permitindo que eles mergulhem na atmosfera festiva do evento. Não posso esperar por tantas novas vantagens!