Menu

Showdown Saloon - Microgaming

A Microgaming, como sempre, está pronta para surpreender! Desta vez, o fornecedor torna-se selvagem, dando-lhe o slot online recém-projetado do Showdown Saloon. A obra-prima foi perfeitamente trazida à vida pela Fortune Factory Studios, especialmente para a Microgaming.

Há muito tempo você queria sentir a verdadeira ação, aparecer nos cantos mais sujos do oeste, ver a imagem real do mundo daquela época e entrar no meio das coisas, não é?

Cinco bobinas e 15 linhas de pagamento no estilo ocidental estão prontas para trazer a você uma aventura emocionante com o mundo do Showdown Salon. Rodadas grátis acompanhadas por um padrão de Mystery Stacks e retornos extremamente lucrativos tornarão seu jogo ainda mais emocionante. Bem, espere! Gráficos de alta qualidade, por sua vez, representam todos os itens domésticos que podem ser encontrados em qualquer um dos salões, ou apenas observando um bom faroeste! Pistolas reais, acessórios de pôquer, dados e ainda mais itens são perfeitamente projetados como símbolos de jogos, direcionando você para o coração do Oeste Selvagem. Um acompanhamento de som incrivelmente atmosférico em combinação com efeitos musicais apropriados deixará o frio nas suas veias, oferecendo uma jogabilidade incrivelmente realista. Adicione a isso todos os grandes ganhos! Totalmente intrigante, não é?

Mystery Stack são representados em cada tambor, formando um certo símbolo. Apesar disso, não pense que é fácil criar qualquer combinação dessa forma, já que você pode alterar ao máximo três objetos diferentes, além disso, os itens na primeira e segunda bateria são sempre os mesmos. É este primeiro e segundo carretel que ativa a função de re-rotação para enriquecer ainda mais o jogador. Esperar pelos ganhos parece ainda mais inexorável quando pilhas ativadas são imobilizadas e os tambores restantes estão em movimento. Mystery Stacks em bobinas inativas sempre coincidem com os símbolos nos bloqueados, o que aumenta suas chances de ganhar um jackpot ou uma nova rodada.

Showdown Saloon também pretende oferecer uma variedade de bônus, rodadas repetidas e rodadas grátis no valor de 5, 10 ou 15. É com esse recurso que você pode obter um combo Mystery Stacks em todos os reels.

Além disso, quando todos os tambores estão cheios, você não pode mirar bem e esperar ganhar até 1.500 vezes a aposta.

O Wild West está pronto para dar as boas-vindas a todos os jogadores destemidos ao seu mundo de Showdown Saloon, fornecido aos operadores da Microgaming desde terça-feira, 4 de dezembro.