Menu

Rede de Poker pela Playtech

Como uma empresa global líder engajada na reprodução omnicanal, a Playtech anunciou hoje seu objetivo de lançar sua revolucionária rede de pôquer. As principais áreas de acesso no momento são a França e a Espanha. A empresa já é conhecida por seus serviços na área de B2B, agora as ofertas estão disponíveis nos novos dois territórios. O principal parceiro do fornecedor é atualmente considerado Betclic e Unibet, ocupando um lugar de destaque no mercado francês, bem como Betfair, Casino Barcelona, Bet365 e Sportium na Espanha.

Espera-se que essa cooperação melhore significativamente o potencial de receita das operadoras nos dois países, graças a um novo nível de parceria interétnica, bem como com o apoio de campanhas publicitárias de alta qualidade. Também é possível esperar uma expansão significativa de oportunidades para os jogadores franceses e espanhóis, proporcionando maiores prémios garantidos e um maior número de mesas pagas.

Após a assinatura do acordo de liquidez comum em toda a indústria em França, Espanha, Itália e Portugal no ano passado, a introdução da primeira rede B2B Poker a partir do momento sublinha a força contínua da Playtech nos mercados regulamentados.

O diretor de operações da Playtech, por sua vez, argumenta que a distribuição de liquidez na França e na Espanha, que são os principais mercados europeus, representa oportunidades incomparáveis para a indústria. Shimon Acad considera isso um passo à frente tanto para a própria empresa, operadores e jogadores. Ao mesmo tempo, a cooperação com todos os parceiros acima mencionados enfatiza ainda mais as novas oportunidades descobertas, e também fornece sinais encorajadores para a direção futura da rede. Isso fortalecerá significativamente a posição de liderança da Playtech no mercado.

O acordo de liquidez partilhada também permitirá que outras operadoras se juntem à rede no futuro, o que inclui o potencial para novas atividades em Portugal e na Itália, oferecendo excelentes oportunidades para atrair mais jogadores.

O software Playtech Poker está agora licenciado em dez mercados europeus diferentes, incluindo mais de 35.000 jogadores na sua rede iPoker durante os períodos de pico. As ofertas de liquidez também incluem torneios multi-mesa, jogos a dinheiro, torneios Sit ‘N’ Go e Twister.