Menu

Quickspin se junta a Betsson na Dinamarca

Abril deste ano abriu novas oportunidades para a Quickspin(quickspin.com), uma empresa nativa da Suécia, parte do Grupo Playtech, no mercado dinamarquês, graças ao início da cooperação com a Betsson, uma operadora internacional de jogos de azar online.

Graças ao lançamento de um novo projeto no mercado dinamarquês, a Betsson Nordicbet.dk, a empresa tem todas as chances de melhorar sua atual posição e expandir sua influência na nova área regulada. Por sua vez, os clientes locais terão uma oportunidade única de acessar dezenas de slots de vídeo de alto perfil do fabricante, incluindo até mesmo a Northern Sky e a Big Bad Wolf.

É importante notar também que, graças ao conhecido desejo da Quickspin de desenvolver o jogo móvel, todo o pacote do jogo estará disponível simultaneamente em dispositivos fixos e móveis de usuários, oferecendo-lhes uma experiência sem precedentes. Além disso, o mesmo portfólio é esperado na versão ao vivo no Casinoeuro.dk da Betsson.

Representantes oficiais da Betsson expressaram sua alegria pela cooperação com a Quickspin, porque dará aos clientes a oportunidade de experimentar as melhores ferramentas e gaminators do fabricante, acompanhados de aventuras únicas e inesquecíveis. Além disso, a empresa expressou expectativas em relação aos torneios, que serão realizados nas próximas semanas.

O CEO da Quickspin, por sua vez, acrescentou que está orgulhoso desse tipo de cooperação com o excelente desenvolvedor de projetos de jogos, e também espera a expansão iminente de sua presença global no mercado dinamarquês.