Menu

Play’n GO - nova conquista

O dia 29 de novembro parecia ser um ótimo dia para o Play’n GO, porque a empresa foi reconhecida como digna de conquistar um novo título em sua coleção de conquistas. O prêmio Malta Gaming Awards selecionou este gigante no campo como vendedor de jogos do ano.

É este prêmio que é considerado o mais reverenciado na indústria do jogo, sendo organizado na véspera de mais um importante evento iGaming - SiGMA.

O reconhecimento tornou-se a personificação de um ano trabalhoso e atribulado para o Play’n GO, porque a empresa conseguiu lançar uma série de jogos de alto perfil, incluindo também os excelentes slots online, Sweet Alchemy e House of Doom.

Magnus Olsson, Chefe de Vendas e Gestão de Contas, este ano teve a honra de receber o prémio em nome da empresa, estando presente durante a cerimónia de entrega de prémios no Centro de Conferências e Feira Maltesa.

O 2018 já se mostrou incrivelmente produtivo para o Play’n GO, mas foi esse prêmio que superou todas as expectativas e deu à empresa um novo grande nome no campo dos jogos de azar on-line.

Essa vitória também abriu as portas para a SiGMA para Play’n GO, onde agora é prometida uma banca especial capaz de representar perfeitamente uma das maiores empresas do setor.

O CEO do Play’n GO, Johan Törnqvist, também compartilhou emoções positivas com relação à brilhante vitória. Ele alegou estar orgulhoso de receber um prêmio tão significativo e, junto com sua equipe, está determinado a continuar o desenvolvimento da empresa, fornecendo apenas os jogos mais novos, mais incomuns e mais impressionantes. Além disso, Johan Törnqvist está confiante de que a recompensa foi recebida pela direita, considerando que muitos objetivos já foram alcançados.

A vitória no Malta Gaming Awards mostra claramente que todos os esforços que foram feitos na criação do conteúdo do jogo Play’n GO foram justificados. Bem, estamos aguardando novas obras!