Menu

ORYX Renascer com Casumo

Sendo um nome reconhecível no mercado de conteúdo de jogos online, o ORYX (oryxgaming.com)forneceu recentemente um pacote completo dos seus jogos, bem como conteúdo agregado de vários terceiros, nomeadamente projetos da Kalamba, Golden Hero e Gamomat.

Por sua vez, a Casumo deve ser apresentada como uma das líderes de mercado licenciadas na Suécia, Malta e no Reino Unido, fornecendo uma ampla gama de conteúdos de jogos de qualquer categoria.

Assim, o CEO da ORYX Gaming afirmou que ele considera o negócio um passo importante para o desenvolvimento de ambas as empresas, considerando a Casumo uma operadora de primeira classe.

Matevz Mazij também acrescentou que tem o prazer de iniciar uma cooperação frutífera com a Casumo, porque dará uma oportunidade única de se juntar ao mercado como um agregador líder. Ele disse estar confiante de que o portfólio da ORYX complementaria idealmente a lista existente de projetos de cassino, proporcionando mais cooperação a longo prazo e a possibilidade de expansão no novo mercado regulado.

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Gerente de Programas da Casumo, Andreas Vickman, comentou em entrar em uma parceria com a ORYX como uma excelente oportunidade para expandir as ofertas atuais da empresa, bem como adicionar uma série de novos modelos inovadores para atrair novos clientes e aumentar sua atratividade nos antigos.

Essa cooperação parece extremamente lucrativa, porque ocorreu em um período realmente bom para o ORYX, quando o fabricante obteve licenças na Suécia e na Espanha, e o Sr. Green e o Gênesis ganharam uma nova vida.