Menu

Novo lançamento da Microgaming

O inverno chega perto, e a Microgaming está pronta para agradar seus fãs com o ferial jogo Gems Icy. O slot de jogo acompanhado por um ar de inverno indescritível foi apresentado por Just For The Win especialmente para a Microgaming, sendo já o nono modelo, confirmando a cooperação incrivelmente frutífera.

Os jogadores ávidos agora terão uma oportunidade única de mergulhar em um conto de fadas de inverno, colecionar pedras preciosas e obter troféus incomparáveis na máquina caça-níqueis de cinco cilindros, juntamente com 20 linhas de pagamento. Icy Gems é preenchido com um número incomparável de prêmios enormes. Além disso, suas características empolgantes visam tornar a jogabilidade inesquecível. O caça-níqueis on-line fornece generosamente todos os divertimentos devotados com repetidas rodadas, super giros e itens selvagens.

Além disso, a representação clássica e discreta do Icy Gems é otimizada para dispositivos móveis, e é graças a isso que os jogadores terão facilmente um bom humor. Depois de coletar pelo menos um item vencedor na linha ativa, torna-se possível acionar facilmente o recurso de armazenamento de símbolos, o que adicionará cada uma das imagens vencedoras ao Symbol Storage, permitindo novas voltas. Tendo reunido três símbolos lucrativos, a slot terá todo o prazer em oferecer-lhe o lançamento de um Superspin.

O Superspin fornece apenas caracteres armazenados nas linhas ativas, o que aumenta significativamente a capacidade do jogador de acertar o jackpot. Três variantes do Superspin podem ser ativadas baseando-se nos atributos salvos: Silver Superspin, Golden Superspin, Big Superspin. Cada um deles garante um nível diferente de premiações, sendo o Big Superspin a oferta mais lucrativa.

esde 28 de novembro, a Icy Gems é fornecida exatamente para os operadores da Microgaming. Encontre o seu bom humor com Icy Gems!