Menu

Microgaming`s Poker na Bulgária

Não é segredo que a Microgaming aparece como um dos líderes reconhecidos entre os fabricantes de software na indústria de jogos de azar. Bem, não é prodigioso que agora a National Lottery AD tenha entrado em cooperação com o gigante, o que permitirá a implementação de uma plataforma de pôquer definitiva do desenvolvedor na Bulgária.

A entrada no mercado búlgaro tornou-se possível graças a um importante acordo no campo do poker, assinado através da Prima Networks Limited, o que implica um verdadeiro avanço, porque esta é a primeira vez que a rede de poker da Microgaming ganha acesso à indústria do país.

Como você sabe, a Microgaming há muito tempo se propõe a expandir a influência e a presença da empresa nos principais mercados regulamentados, e essa rápida evolução apenas confirma mais uma vez a seriedade das intenções do provedor.

A Microgaming, em cooperação com a National Lottery AD, conhecida por sua forte posição no mercado búlgaro, já está pronta para oferecer aos jogadores conteúdo de alta qualidade, que é o primeiro caso quando a operadora búlgara fornece o software solicitado aos seus clientes.

É este negócio excelente que irá abrir aos clientes da National Lottery AD o acesso ao melhor conteúdo de póquer da Microgaming, que também é reconhecido internacionalmente devido à sua popularidade, versatilidade e grandes potencialidades para os clientes fornecidos através de vários torneios lucrativos.

Representantes da mídia de ambas as empresas se apressaram em declarar seu orgulho em relação a tal cooperação, já que é esse negócio que melhor reflete a reputação de ambas as empresas, mas também amplia as possibilidades dos jogadores búlgaros, fornecendo-lhes uma enorme quantidade. de soluções exclusivas de poker do desenvolvedor pesado.