Menu

Melhores jogos móveis da Betsoft

Betsoft logotipo

Notícia incrível! O Betsoft Gaming ganhou um prêmio por ser o melhor provedor de jogos de caça-níqueis móveis. O candidato foi representado no prêmio anual Malta Gaming Awards. A decisão foi esclarecida pelo painel independente de juízes que incluiu a autoridade de jogos do país, consultorias internacionais, organizações do iGaming e investidores.

Há alguns anos, era difícil imaginar que haveria um prêmio para versões móveis de slots. Escusado será dizer, até mesmo uma oportunidade para jogar slots em PCs foi inacreditável ter de volta nos dias. No entanto, hoje as pessoas podem desfrutar de jogos online perfeitos sempre que quiserem, e tudo isso é graças a desenvolvedores como a empresa que ganhou o prêmio este ano.

O show do Malta Gaming Awards foi realizado na terça-feira, 27 de novembro, com todos os tipos de pessoas da indústria iGaming, incluindo investidores, designers, desenvolvedores e outros, sendo convidados no evento. Todos os rendimentos dos ingressos vendidos foram doados para organizações de caridade, o que ajudará a investir mais fundos para as pessoas locais que precisam de dinheiro para realizar seus sonhos, quando se trata de obras de arte ou qualquer coisa assim.

Tendo investido dinheiro suficiente no desenvolvimento de fundações em Malta, a Betsoft Company parece ser bem conhecida na esfera da indústria de iGaming.

Vinte e nove categorias foram oferecidas aos convidados sobre este evento. Todos eles abordaram diferentes aspectos da indústria como um todo e mostraram suporte para desenvolvedores que são relativamente pequenos agora, mas que têm um potencial de impactar todo o mundo dos jogos um dia.

A Betsoft, um patrocinador e um destaque proeminente, este ano apareceu a empresa que quebrou um recorde, considerando que os caras ganharam muitos outros prêmios em 2018. Eles se tornaram um dos desenvolvedores mais bem-sucedidos a partir de agora, então tenha certeza , eles não vão parar de fazer grandes coisas para conseguir prêmios ainda maiores no futuro.