Menu

Le Kaffee Bar você pode beber café e jogar casino

Alguma vez você já sonhou em combinar duas atividades favoritas - café e um jogo - e aproveitar o passatempo na íntegra? Bem, sua hora chegou! Sendo o primeiro modelo lançado pela All41 Studios, o Le Kaffee Bar oferece a todos a oportunidade de experimentar a atmosfera da cultura do café e obter prêmios incríveis.

O caça-níqueis tem 5 cilindros e 243 linhas de caça, além de símbolos especiais e giros grátis. Além disso, você pode facilmente desfrutar de funções necessárias e confiáveis ​​como Spin Again e Scatter Collection.

O jogo se passa em um dos cafés mais aconchegantes de Paris, onde os personagens principais são bolinhos de creme, xícaras de café e excelentes cafeteiras, e o personagem principal é um talentoso barista.

Não importa se você joga o jogo principal ou desfruta de rodadas grátis, você sempre pode fazer seus ganhos ainda mais bem sucedidos com o recurso Spin Again. Este botão fornece nova rotação, e neste momento, quaisquer três símbolos idênticos são dispostos horizontalmente ou verticalmente nos tambores. O símbolo central da combinação se torna selvagem.

Após o lançamento em expansão com várias marcas GVC e bwin, o Le Kaffee Bar torna-se disponível para a base de clientes a partir de quarta-feira, 5 de junho.