Menu

Jumbo Stampede da iSoftBet

Como fornecedora líder de software de cassino digital, a iSoftBet abriu recentemente para o mundo sua nova oferta, a Jumbo Stampede. A jornada épica através das planícies africanas emergiu em um mercado mais amplo após um período de sucesso de exclusividade com a GVC.

Sendo um slot 4 × 6 com 4096 métodos de pagamento, o Jumbo Stampede pode ser considerado a mais recente adição ao conjunto de alta performance da iSoftBet. O slot recebeu certificados para todos os mercados de jogos de azar regulamentados. Assim, não apenas os tradicionais ícones do jogo, incluindo uma dispersão, mas também os famosos habitantes do deserto, incluindo tigres, gazelas, rinocerontes e outros animais selvagens, são retratados nos rolos do jogo.

Dispersão por sua vez no jogo pode trazer ao cliente 8-50 FS, dependendo da sua quantidade nos carretéis. O Jumbo Stampede também introduz um símbolo wild. Assim, o sol poente substitui quaisquer símbolos, formando assim as combinações vencedoras mais vantajosas. Assim, vale a pena notar que as rodadas FS tornam possível obter combinações vencedoras para símbolos gigantes na forma de um elefante feroz, mesmo em baterias não adjacentes, enquanto símbolos selvagens sofrem transformação para criar combos ainda mais vitoriosos.

Michael Probert, diretor comercial da iSoftBet, observou que os fabricantes têm o prazer de fornecer ao JAM o extremamente popular Jumbo Stampede com o GVC após o término de seu período de exclusividade bem-sucedido. Ele também disse que os incríveis recursos bônus e o modelo de jogo incomparável irão definitivamente ganhar a popularidade do Jumbo Stampede entre os jogadores de todos os níveis e tornar o slot um dos modelos mais reconhecidos da empresa atualmente.