Menu

IGT entra na EBM no Canadá

O meio de novembro tornou-se significativo para o mercado canadense, referindo-se ao entretenimento no campo do bingo. Assim, a International Game Technology tornou-se a primeira representante do gênero, lançando conteúdo eletrônico para o bingo no mercado canadense.

Desta forma, a Ontario Lottery and Gaming Corporation parecia ser a primeira loteria canadense a fornecer uma série de bingos eletrônicos pela IGT. A oferta inclui 12 salas de jogos da OLG.

Assim, os jogadores receberão obras-primas da IGT como Bengal Eyes, Golden Rooster e Pharaoh’s Legacy, que é apenas uma pequena parte do número de versões eletrônicas incomparáveis dos jogos de bingo que os jogadores canadenses serão oferecidos nos 12 centros de jogos mais desenvolvidos. regido pela OLG.

Por sua vez, David Flinn, sendo o vice-presidente regional da IGT no Canadá, considerou seu dever observar que o fornecimento de conteúdo de bingo eletrônico no mercado canadense levará a um crescimento e desenvolvimento irresistíveis tanto da empresa como de seus atuais e futuros mercados. clientes.

Ele também acrescentou que o conjunto de bingo para a região do Canadá complementa perfeitamente o portfólio já existente, sendo baseado nos nomes dos modelos mais barulhentos. Assim, as ofertas mais recentes receberam suas versões localizadas exclusivas, voltadas especificamente para atender às necessidades de jogo até mesmo dos jogadores canadenses mais exigentes.

Após a introdução bem-sucedida no mercado com a ajuda da OLG, a empresa já está planejando uma impressionante expansão em todo o país, incluindo novas regiões do Canadá. Eu espero que!