Menu

Gamification “no jogo” lançado pela iSoftBet

Gamification  apoiando a sua reputação como líder mundial no fornecimento de modelos para a Internet e para os casinos móveis, a iSoftBet lançou no mercado a sua inovadora série de ferramentas para jogos em tempo real - In-Game. A série está disponível em mais de 3.000 jogos na própria plataforma da empresa, a Plataforma de Agregação de Jogos, que também é líder no setor.

Graças à nova solução, os jogadores poderão obter uma experiência ainda mais exclusiva, e os operadores, por sua vez, poderão ativar uma série de recursos de gamificação eficazes e fáceis de usar. As ofertas para os jogadores incluem competições, leaderboards, rodadas grátis e até bônus em dinheiro para todos os jogos do desenvolvedor. Além disso, a série pode ser usada por outros operadores trabalhando na plataforma GAP, o que significa mais de 3000 projetos.

Assim, agora para uma variedade de dispositivos de acesso, há uma tabela embutida que indica os líderes em um jogo em particular, que permitirá aos usuários jogar em tempo real e também acompanhar seus resultados em seus projetos favoritos.

A ferramenta headliner do jogo é a inclusão de placares em tempo real que permitem aos jogadores acompanhar o seu progresso sobre os outros enquanto jogam seus jogos favoritos em tempo real e disponíveis em vários dispositivos. Além disso, a nova função “Jackpot” proporcionará uma oportunidade para os operadores criarem concursos e torneios emocionantes com a capacidade de atrair ainda mais visitantes aos seus estabelecimentos, bem como aumentar o nível de fidelidade.

O escritório de representação da iSoftBet disse que a plataforma GAP, juntamente com um pacote de novas ferramentas In-Game, foi projetada para abrir um potencial ainda maior para engajar os clientes no jogo, assim como reter os operadores já integrados à plataforma. Esta combinação irá adicionar uma experiência completamente nova para jogadores de todos os níveis.

Tais funções de gamification devem aumentar significativamente o nível de interesse dos usuários no jogo, o que é um fator importante em jogos entre plataformas.

A iSoftBet (www.isoftbet.com), por sua vez, acredita que o In-Game terá um impacto significativo na indústria e proporcionará aos jogadores uma experiência pessoal única, aumentando assim o nível de seus depósitos e estendendo a duração média das sessões.