Menu

Conquista Cosmos com Yggdrasil

Janeiro deste ano acabou por ser rico em novos itens de jogo e um testemunho disso é o lançamento da continuação do favorito Cazino Zeppelin no modelo de slot Yggdrasil. O modelo, por sua vez, está equipado com um tema intergaláctico, oferecendo uma série de características incomuns que certamente servirão aos jogadores de caça-níquel.

Assim, um novo slot oferece a qualquer jogador para visitar o universo localizado entre as estrelas e galáxias, liderado pela estrita matriarca Stella. Bem, Cazino Cosmos é uma excelente oportunidade para os jogadores lutarem cara a cara com o adversário desconhecido por vitórias e ganhos incomparáveis num duelo intergaláctico.

Além da aparência futurista das bobinas, bem como do tema do personagem correspondente, qualquer jogador Cazino Cosmos pode acessar facilmente seis jogos de bônus diferentes, que incluem o modo FS padrão e cinco modos FS colecionáveis, cada um com uma oferta de bônus exclusiva.

As principais funções do modo FS incluem palhaços pegajosos, o que significa que todos os palhaços que atingiram os rolos durante o FS permanecem lá até o final da rodada. Os jogadores também podem acessar o modo FS normal selecionando 3-5 dispersos e, assim, abrir 10-20 FS.

O acesso aos cinco modos coletivos de FS pode ser obtido pressionando os caracteres especiais no jogo principal. Assim, cada tambor tem um contador separado, onde, tendo coletado cinco caracteres especiais, o jogador preenche a coleção e lança um dos FS colecionáveis.

Cada um deles desencadeia uma rodada de FS com uma função adicional única, que por sua vez fornece ao jogo jokers adicionais ou FS, símbolos wild ou pagamentos altos que se tornam um joker.

É importante notar também que o chefe do departamento de modelos de slots da Yggdrasil, Jonas Strandman, foi rápido em anunciar que o Cazino Cosmos é um slot especial para ele e sua equipe, porque Cazino Zeppelin aparece como um dos jogos mais bem sucedidos da história da empresa. e seu enorme potencial continua a viver em novos lançamentos como o Cazino Cosmos.