Menu

Blueprint chegando ao GameHub

Para expandir ainda mais sua presença nos mercados globais de conteúdo de jogos, a Blueprint Gaming, aderindo à estratégia de desenvolvimento da empresa, concluiu uma colaboração mutuamente benéfica com o iGaming.

A colaboração entre os principais desenvolvedores de jogos prevê a introdução de uma série de ofertas de jogos para a plataforma pelo iGaming chamado GameHub. A oferta inclui nomes sensacionais como Wish Upon A Jackpot e vários nomes Megaways da Blueprint Gaming(blueprintgaming.com).

Lendo sobre o fato de que a plataforma iGaming possui conexões em mais de 85 países, incluindo cerca de 250 parceiros entre os operadores de classe mundial em seu GameHub, esse acordo é particularmente lucrativo para a empresa.

A representação da Blueprint Gaming expressou extrema satisfação com as novas parcerias, enfatizando que ela permite aumentar sua distribuição incluindo o GameHub, o que por si só implica o acesso a novos territórios e o fornecimento de seus jogos a novos clientes.

A plataforma iGaming orgulha-se de lançar novos conteúdos em sua plataforma, porque o parceiro é um dos maiores provedores da região, que lança regularmente muitos jogos emocionantes.