Menu

Betsoft entra na Bélgica com seu conteúdo

Após a conclusão de uma nova cooperação estratégica com a Carousel.be, a Bélgica está agora aberta à Betsoft Gaming.

O acordo inclui projetos favoritos da Betsoft, ou seja, suas novas versões e os clássicos do gênero. Basicamente, um grande número de modelos inovadores são apresentados, tanto dados quanto slots adaptados para o mercado belga.

Deve-se notar que a Carousel.be tem trabalhado no campo do jogo em terra há mais de 20 anos, representando um cassino que entrou pela primeira vez na arena online. Agora este é um lugar favorito para jogadores de formato online belgas, onde eles podem facilmente desfrutar de modelos selecionados.

Executivo de vendas da Betsoft Gaming apressou-se a comentar sobre a cooperação, observando que a empresa tem o orgulho de apresentar o seu excelente pacote de jogos para o líder do jogo de dados no mercado belga, Carousel.be.

O acordo também estabelece uma base adicional para integrar o Carousel em novos mercados, expandindo seu alcance e introduzindo conteúdo adicional em breve.

Pieter Verhaeghe, gerente de operações on-line da Carousel.be, explicou que era um ávido fã de jogos da Betsoft(betsoft.com) e que a capacidade de adicionar esses modelos ao website de sua empresa é exclusiva dele. Ele correu para esclarecer que ele expressou não apenas sua posição, porque toda a equipe está impaciente para fornecer toda a lista de jogos para seus clientes e sinceramente espera que os modelos agreguem aos usuários.