Menu

Bem vindo ao Arctic Valor

Você é um daqueles que sempre quis se encontrar entre as Valquírias? Bem, neste caso, o Arctic Valor é a escolha certa, porque o jogo é o próximo lançamento do estúdio Crazy Tooth, incorporado nas melhores tradições de modelos clássicos e possuindo um enredo verdadeiramente único e emocionante!

Sendo na forma de mulheres aladas de incrível beleza, Valquírias flutuam no céu, quase sem sentir o Ártico frio com seus corpos seminus. Assim, o Valor Ártico apresenta ao jogador uma maravilhosa oportunidade de resolver todos os enigmas de belas fêmeas emplumadas e entender o que os faz, sem encontrar descanso, para surfar nos espaços celestes com corações inabalavelmente frios. Entre no mundo dessas duas criaturas belas e assustadoras, domine-as ou torne-se uma delas!

De qualquer forma, a aparência sedutora de mulheres míticas, bem como a música cativante que faz o sangue nas veias ferver, faz do Arctic Valor um trabalho verdadeiramente notável do estúdio e promete que se tornará outro sucesso do fabricante global. No entanto, nenhuma característica de superfície do Valor Arctic ofusca as principais razões para girar as bobinas no slot.

Além de 6 cilindros e 4096 maneiras de ganhar, o Arctic Valor oferece a seus jogadores não apenas os símbolos padrão que qualquer visitante espera encontrar, como os curingas e os scatters, mas também os mais exóticos add-ons.

Por exemplo, durante o jogo os sincelos podem crescer a partir do topo da tela, então em um certo momento eles enfraquecem e caem na bateria, o que definitivamente é bom para qualquer jogador, pois assim eles facilmente recebem transformações de símbolos ou mesmo prêmios em dinheiro.

Além disso, o slot possui uma função de sincelo embutida, que também aparece se a função de giros livres for ativada, e a função Icicle começa com cada giro livre! Três ou mais scatters lançam um bônus Prowess Ártico com sete giros bônus.

Em geral, o caça-níqueis, que estará disponível em 20 de fevereiro de 2019, é uma ótima maneira de passar uma noite de inverno na companhia de estranhos míticos sedutores e, além disso, obter uma vitória decente!