Menu

A Idade da Pedra está aqui

Uma nova versão está chegando! Desta vez, a empresa Blueprint Gaming, sediada no Reino Unido, oferece um caça-níqueis totalmente novo chamado Primal Megaways. O slot final com uma história fabulosa transfere-o para o mundo dos mamutes e trancas.

O novo projeto é ambientado na Idade da Pedra, visando tornar as pessoas felizes com o que estão prestes a ver. Para isso, os desenvolvedores usaram as melhores tecnologias e fizeram tudo o que podiam, apenas para criar um produto com gráficos de alta qualidade e estilo definitivo.Os usuários vão participar de uma batalha épica com uma variedade inimaginável de animais pré-históricos. Para ativar alguns ótimos bônus, o jogador também deve focar a atenção em diferentes símbolos que podem ser encontrados na mesa de jogo. É fácil encontrar alguns multiplicadores e mini-jogos legais que vão tornar a aventura ainda maior.

Além disso, quando se trata de Primal Bonus, que é o ícone de fogo, o símbolo ajuda a criar combinações ainda mais quentes que irão multiplicar a vitória geral. Aqui, o jogador também pode ficar feliz em receber uma Garantia de Replay que pode ser ativada depois que o usuário ganhar menos de dez vezes no modo de giros grátis. Desta forma, as jogadas gratuitas serão repetidas. Além disso, é possível encontrar o famoso jogo Blueprint com o mecânico Megaways da Big Time Gaming, que ajuda a obter desta vez 46.656 maneiras de ganhar.